Já cheira a festival (primeiros nomes confirmados) !!!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pois é com o aproximar do mes de junho, começa a ganhar forma o festival Rock in Taipas 2006, em primeira mão já se pode confirmar alguns nomes para a edição deste ano.
Estando a organização a ultimar o cartaz, já estão confirmados nomes como Delta Works, Smartini, Blindman's Buff.
Nas proximos dias será divulgado o cartaz completo ficando no ar a ideia do melhor RIT de sempre....


Até já!!!


8 Responses to “Já cheira a festival (primeiros nomes confirmados) !!!”

  1. Anonymous Anónimo 

    Assim espero, q o RIT 2006 seja o melhor de sempre!

  2. Anonymous Anónimo 

    aproveito desde já para dar os parabens aos delta... voces tao lá muito bem...

  3. Anonymous Anónimo 

    Smartini outra vez, já começa a cansar, há melhores bandas nas Taipas,
    tem que se dar oportunidades a outras bandas.
    Mas não sou eu que decido, por isso espero que saibas o que fazes.

  4. Anonymous Anónimo 

    Ok, muito bem Patricio, mas não achas que outras bandas merecem a mesma oportunidade, voces vão ocupar o lugar que outra banda gostaria de ter, eu estou apenas a reflectir a minha ideia e desde já digo que não tenho nenhuma banda, por isso não façam filmes e não pensem que tenho alguma coisa contra vós.

    Ps:Quantas vezes é que já tocas-te no R.I.T.?

  5. Anonymous Anónimo 

    Reckless no RIT... pessoal do RIT os Reckless têm uma enorme vontade de tocar de novo nas Taipas era Boa onda os Convidarem de novo pois eles são umas das Bandas k estão a progredir bastante não tarde estarão a tocar nas rádios.. as 3 bandas convirmadas até agora são exelentes:)

  6. Anonymous Anónimo 

    Bem pelo que sei os Delta Works são uma banda nova, que se estrearam no evento do MAT, e fico contente de apostarem neles, por isso não tens razão.
    Mas como disse no primeiro comentario, isso não sou eu que decido nem sequer tenho direito a voto.
    Mas tu como musico devias defender a minha opinião mais que ninguém, porque já estives-te na posição das bandas que não vão ir.

    Abraço

  7. Anonymous Anónimo 

    Reckless era em grande... Uma banda acessível e de enorme qualidade! :)

  8. Anonymous Anónimo 

    Eu vou aguardar para saber o resto do cartaz e depois dou a minha opinião geral, apenas acho que nesta fase do rock in taipas era sempre possivel meter bandas das taipas, e lembro-te que esses ditos festivais têm organizações externas que nada têm a ver com os sitios onde são realizados, apenas aproveitam o espaço.
    Fica bem.

    P.s: Os D.W. têm elementos com muita experiencia, mas tb têm o contrário!!!!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 



Net Rock in Taipas

Rock in Taipas:

  • De Caldas das Taipas, Guimarães - Portugal
  • My profile

Guitarradas Anteriores:

Arquivos:

Bandas:


Apoios:


ATOM 0.3

Powered by Blogger



Rock in Taipas 2006 is powered by Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.